TERMO DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, ABAB (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ACONSELHADORES BIOGRÁFICOS), CNPJ 04.420.713/0001-65, comprometidos em resguardar sua privacidade, temos como intuito esclarecer que por meio do site NÃO coletaremos dados e informações de seus usuários. As informações contidas e relacionadas aos associados é de exclusiva responsabilidade da(o) mesma(o). A ABAB reconhece que a privacidade de nossos associados é muito importante, portanto, tomamos todas as medidas possíveis para protegê-la. Nesse sentido, a presente Política de Privacidade visa esclarecer como as suas informações e dados serão coletados e usados.

SOBRE SEUS DADOS

A ABAB é formada por Aconselhadores Biográficos, certificados pelas escolas em concordância com o Fórum Brasileiro das Escolas de Formação Biográfica e o International Trainers Forum, que se dedicam a compartilhar conhecimentos e opiniões. Optamos por criar e disponibilizar a VOCÊ, Aconselhador(a), nosso site para que por meio do preenchimento de um cadastro com seus dados pessoais e profissionais, bem como a ocupação de Aconselhador Biográfico possam ser mais reconhecidos e divulgados.

Todas as senhas registradas para acesso a este site permanecerão em ambiente seguro e criptografado e nem mesmo os administradores terão acesso a elas. Este documento foi redigido de forma simples para que você possa entender como utilizamos seus dados. Nosso objetivo é oferecer-lhe uma experiência segura e confortável no uso do serviço de divulgação que este site proporciona.

A aceitação da nossa Política será feita assim que você se cadastrar em nosso site para usufruir dos nossos serviços. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

SOBRE O USO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O presente termo permite que a ABAB use seus dados para emissão do boleto e envio de informações, por e-mail, que julgarmos essenciais ao relacionamento entre a ABAB e seus Associados. Os conteúdos enviados a você estarão sempre relacionadas ao Aconselhamento Biográfico.

Em momento algum, sob qualquer circunstância, a ABAB venderá, alugará, repassará ou doará a terceiros os dados que você cadastrou no site.

SOBRE O ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Poderão ver suas informações pessoais apenas a Diretoria da ABAB. Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Mudanças na Política de Privacidade: Essa Política de Privacidade estará acessível a qualquer tempo e poderá passar por atualizações que serão publicadas no próprio site. Nenhuma alteração permitirá a venda, aluguel ou repasse a terceiros dos dados registrados no site. Recomendamos a você visitar periodicamente esta página para que tenha conhecimento sobre as modificações.

Quaisquer dúvidas a respeito desta política de privacidade poderão ser sanadas pelo e-mail: presidencia@associacaobiografica.org.br

LEI APLICÁVEL

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.  Fica eleito o Foro da Comarca de onde está registrado a sede oficial desta associação, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.