Localizar Aconselhador Biográfico

Aconselhadores Biográficos:

11 Comentários sobre “Localizar Aconselhador Biográfico

1. Leticia

Existe algum profissional em Goiania? Caso ️️nao tenha, quais os contatos dos profissionais de sp, por favor?

1. Berenice von Rückert

Letícia, em Goiania não tem nenhum aconselhador biográfico. O mais perto vai ser em Brasília. Eva Elisabete. Ela está na lista do Localizar um aconselhador biográfico. Como você é de fora acredito que possa fazer um outro movimento de trabalho, talvez um intensivo. No localizador tem todos os dados. Qualquer coisa entre em contato de novo.

1. Berenice von Rückert

Sandra, muito obrigada pelo seu comentário. Realmente é um trabalho muito profundo mesmo de autoconhecimento e autodesenvolvimento através da atuação do Eu individualizado.

2. barbara

Olá, gostaria de saber se algum dos aconselhadores de São Paulo trabalham com convênio. Poderia pedir reembolso caso o profissional seja psicólogo. É possível? Li o livro e queria muito fazer aconselhamento.

1. Berenice von Rückert

Bárbara, já te respondi e em realidade não tem nenhum profissional que tenha convênio. O que você pode procurar na lista de profissionais que temos em São Paulo, veja pelo site, quem é psicólogo e perguntar. Se for o caso de reembolso para empresa pode ser que você consiga um recibo com justificativa do trabalho. Abraços e fico à sua disposição.

3. Josué Bomfim

Boa tarde. Tudo em paz?! Sou estudante de Psicologia, residente da cidade de Salvador/Bahia. Gostaria de saber se existe algum curso na minha localidade ou profissionais que possam dar orientações profundas sobre a Antroposofia, Curso Biográfico e a Pedagogia Waldorf. Obrigado!

1. Berenice von Rückert

Josué, você conseguiu falar com algumas das pessoas que havia te indicado. Tem uma Escola muito boa em Lauro de Freitas, se for fácil para você me avise que posso os contatos. A diretora é a Miriam que está também fazendo a formação biográfica. Em Salvador não tem formação biográfica, só em Juiz de Fora – MG, São Paulo – SP e Florianópolis – SC. A formação waldorf em Salvador acredito que também não tenha mas Miriam pode te dar as coordenadas sobre o tema. Tem em Aracajú, me parece que vai ser o mais perto para você. Procure informações através do site da Federação das Escolas Waldorf. Abraços e obrigada, Berenice

4. Mariana

Gostaria de um aconselhador em Salvador, Lauro de Freitas ou Linha Verde ( BA 99) proxímo a Praia do Forte / BA
    Grata

1. Berenice von Rückert

Mariana, quando você escreveu eu te respondi indicando o nome de Francisco em Salvador como aconselhador biográfico. Agora temos uma pessoa que é a Miriam que mora em Lauro de Freitas e me parece que é mais perto para você. Ela é a diretora da Escola Waldorf de lá. O contato é: miriamtvh@gmail.com
      Qualquer dúvida entre em contato de novo.

2. Berenice von Rückert

Mariana, quando te respondi por e-mail ainda não havia nenhuma pessoa em Lauro de Freitas fazendo a formação biográfica. Agora temos a Miriam que é também diretora da Escola Waldorf. Você por acaso conhece? Caso seja de seu interesse me avise que passo o endereço.