Qual o papel do auto-conhecimento na qualidade da nossa relação com o dinheiro e patrimônio ?
Esta é a pergunta essencial deste primeiro bloco da entrevista com Tânia Matos e Samir Trad. O trabalho Biografia e Dinheiro favorece ao participante se apropriar da sua história de vida; reconhecer as suas crenças e escolher o que permanece e o que pode manter seu lugar no passado. Os entrevistados reforçam que é a nossa história, incluindo nossos antepassados o elemento fundamental para entendermos como nos relacionamos com o dinheiro e o patrimônio.
Confira a entrevista que Tania Matos e Samir Trad deram para a TV Vanguarda (filiada da Rede Globo no Vale do Paraíba).
Ao clicar nas imagens abaixo, outra janela se abrirá para reprodução do vídeo.
Todos temos solução? Sim… todos temos. Os entrevistados afirmam a Carlos Abranches que se sente “aliviado”. Explicam que a saúde financeira é decorrência do reconhecimento das possíveis crenças limitantes que temos em relação ao tema. A tomada de consciência nos permite despertar; compreender o nosso momento presente e escolhermos o futuro que queremos.
No início deste terceiro bloco, Carlos Abranches pergunta: O que eu preciso mudar para melhorar a minha relação com o dinheiro? Tânia Matos e Samir Trad esclarecem que quem escolhe o que deve mudar é o próprio participante com base na sua biografia. Temas como missão de vida e espiritualidade podem ajudá-los a diferenciar os desejos das necessidades e a estruturar o Pano de Mudança sob medida, com respeito à individualidade humana.