Daniella Liu Herzog

É arquiteta e artista plástica, com pós-graduação em História de Arte pela FAAP/SP.

daniellaFormada no Brasil, desde 1983 possui curso de formação na França e experiência profissional em Munique, na Alemanha. Iniciou sua trajetória artística profissional em 1995, na cidade de São Paulo, participando de diversas feiras de arte e exposições coletivas e individuais, no Brasil e no exterior.

Formada em Terapia Artística pela Terarte/SP e Aconselhamento Biográfico pela ELEB/SP, prestou atendimentos durante 5 anos no ambulatório da Associação Comunitária Monte Azul/SP.

Hoje é vice-presidente da Associação Brasileira de Aconselhadores Biográficos (ABAB) e docente do curso de arte na formação de Medicina Antroposófica do Rio de Janeiro, a ABMA/RJ.

Atualmente, ministra palestras e workshops na área do desenvolvimento humano e cursos de arte terapêutica, com fundamentação na Antroposofia, para alunos da Escola Livre de Estudos Biográficos em São Paulo,  ELEB/SP, como para profissionais que atuam como Aconselhadores Biográficos, Psicólogos, Médicos, Terapeutas e outras especialidades da área da saúde e do desenvolvimento humano, além de prestar atendimentos individuais e de grupo.

Estas e outras atividades podem ser dirigidas a pessoas de todas as idades, como crianças, adolescentes e adultos, que desejam ou necessitem aprimorar sua sensibilidade, imaginação e criatividade por meio da atividade da pintura, do desenho ou da modelagem.

Possui ateliê em São Paulo e consultório no Rio de janeiro.