Perspectivas 2016

Diz o ditado popular que o Brasil começa depois do carnaval. No entanto queremos começar antes.

Queremos neste ano que inicia dar uma grande ênfase no apoio ao profissional Aconselhador Biográfico, bem como aos alunos ainda em formação.

Nossa Associação é para o profissional formado, no entanto queremos trazer alguns trabalhos de base, junto aos alunos.

Vamos continuar empreendendo nossos esforços junto ao Ministério do Trabalho para que a ocupação de Aconselhador Biográfico possa ser reconhecida. O processo já está tramitando, no entanto ainda não foi deferido.

No site vamos implementar a página por sócio, onde será feita uma ampliação de sua divulgação pessoal.

No face book, queremos atingir um maior número de visitas e oferecermos informações mais imediatas para um público maior do que seja o trabalho biográfico.

A grande novidade, que esperamos para o início deste primeiro semestre são as divulgações no youtube. Queremos trabalhar com 3 linhas de abordagem: para o público que escuta pela primeira vez sobre o tema; para alunos e os formados em aconselhamento biográfico e especificamente para os associados. Neste último caso serão divulgações fechadas de acesso só para os sócios.

Desejamos a todos um belo 2016, que possamos ter grandes alegrias, mudanças, satisfações, resultados em nossos empreendimentos e muita força de superação. Que os desafios em todos os setores e segmentos da sociedade, da economia e da política, tanto nacionais como internacionais, nos sirvam de aprendizado através de uma leitura espiritual muito maior do que o que nos apresenta como fato físico.