Liberdade para o Bebês

liberdadeBB

 

ATENÇÃO:
VAGAS LIMITADAS!

Os três primeiros anos de vida constituem a base para o desenvolvimento sadio. Atenção especial a este período é importante não só para o indivíduo, como também para a sociedade. Pois, cuidar de forma respeitosa e consciente da criança nestes primeiros anos proporciona o pleno desenvolvimento infantil.

Para compreender a formação do ser humano nestes primeiros anos de vida, e suas relações com o desenvolvimento posterior da criança, adolescente e do adulto este curso tem como referências teóricas a Antroposofia, a neurociência e a Abordagem Pikler.

Curso dividido em 3 aulas:

08/04 – sexta – das 14:00 às 20:00 h

09/04 – sábado – das 9:00 às 19:00 h

10/04 – domingo – das 9:00 às 13:00 h

Carga Horária: 20 horas
Local: Rua Kansas, 129 – Brooklin – São Paulo – SP

GARANTA JÁ SUA VAGA.
Clique aqui e faça sua inscrição

VAGAS LIMITADAS!

Investimento

R$ 600,00

Maiores Informações:
(11)98339-3884

Patrícia Couto Gimael – CRP 06/50090

Psicóloga formada pela UNESP – Bauru e Universidade São Marcos de São Paulo – SP com formação Junguiana e Antroposófica.

Atende crianças em consultório particular e realiza orientação aos pais desde 1996. Realiza projetos sociais de formação continuada para professores da rede pública e privada com base na Pedagogia Waldorf, no estudo do desenvolvimento infantil, na neurociência e na Abordagem Pikler.

Participou do curso organizado pela OMEP – Organização Mundial para Educação Pré Escolar, sobre a Abordagem Pikler “A importância dos cuidados na Primeira Infância” ministrado por Myrtha Chokler e Sylvia Nabinger em 2009 -2010.

  • 2013 cursou “Difficult for the child, difficult for the adult” e “What does the Piklerian approach offer for the family?” com Anna Tardos e equipe da Lóczy Foundation for Children em Budapeste.
  • 2014 – Participou do V Encuentro da Red Pikler Nuestra America e do Seminário de Aprofundamento na Corrente Pikleriana ministrado por Anna Tardos, Agnès Szanto e Myrtha Chokler na Argentina em Buenos Aires.
  • 2015 – Participou do VI Encuentro da Red Pikler Nuestra America e do Seminário de Aprofundamento na Corrente Pikleriana realizado por Anna Tardos, Agnès Szanto e Myrtha Chokler em Florianópolis – SC.

Membro da Rede Pikler Brasil foi uma das organizadoras das palestras de Anna Tardos e Agnès Szanto que aconteceram em São Paulo em novembro de 2015. Coautora das seguintes publicações:

  • Infância Vivenciada (2013) – Editora Paulinas
  • Estudos e Reflexões de Lóczy (2011) organizado e publicado pela OMEP – Organização Mundial para Educação Pré Escolar
  • O Acolhimento de bebês: práticas e reflexões compartilhadas, publicado pelo Instituto Fazendo História (2014)
Clique aqui e faça sua inscrição
Compartilhar:
Share