Informes ABAB num.03

Associação Biográfica

Associação Brasileira de Aconselhadores Biográficos

Belo Horizonte, 06 de abril de 2015

Com enorme alegria estamos colocando no ar nosso site, remodelado e com um novo endereço de acesso. www.associacaobiografica.org.br

Ficamos um ano fora do ar, mesmo assim ainda não conseguimos colocar no ar totalmente pronto, no entanto decidimos lançá-lo na data da Páscoa, que simboliza  renovação e  ressurreição. O ovo que contem a nova vida.

Queremos chamar sua atenção para os versos que se encontram na parte superior à esquerda. Eles vão mudando e queremos contar com sua participação enviando para nosso banco de dados versos que você acredita  seremde interesse e reflexão.

Na lateral direita colocamos as divulgações de cursos, somente para sócios. Na lateral esquerda uma parte restrita para os sócios, ainda não concluída e no encontre um aconselhador biográfico também somente estarão na listagem os sócios.

Para facilitar as informações solicitamos a todos os sócios que se cadastrem novamente pelo site que automaticamente seu nome aparecerá no encontre um aconselhador biográfico. Dentre poucos dias já estará habilitado para esta inscrição.

Ainda não estão concluídas também as informações dos nossos parceiros. Colocamos todas as atividades ligadas a antroposofia. Este é um processo mais lento já que dependemos de informações externas.

Achamos que seria muito interessante colocarmos informações especiais sobre o CIMA (Comitê Iberoamericano multidisciplinar antroposófico).

Viagem pelo menu. Em antroposofia vocês vão encontrar dois trabalhos completos da biografia de Rudolf Steiner feitos por alunos da Escola de Minas Gerais.

No item publicações estamos abertos a receber artigos a serem publicados, que sejam de interesse temático sobre o trabalho biográfico. Estaremos registrando todos os trabalhos publicados para resguardar a autoria.

Queremos agradecer muitíssimo ao Sr. João Carlos da Azzi Informática e ao Sr. Roberto Aranha nosso grande parceiro e assessor. Agradecemos todo o apoio dos gestores das três Escolas de Formação, ao coordenador do Cima e aos membros da diretoria anterior que nos apoiaram nesta construção.