Informes ABAB num.02

Associação Biográfica

INFORMES ABAB

Vocês devem ter recebido o Informe nº 1 sobre o encontro de trocas e a assembléia no início de dezembro.

Estamos com um quadro de 28 sócios que renovaram ou se associaram.

Esta semana estou debruçada sobre o site. Vamos ver se agora sai sem nenhum problema de novas reformas.

Ainda não conseguimos chegar numa solução que tenha nos agradado.

Um dos objetivos da Associação como apoiadora do profissional Aconselhador Biográfico é de apoiá-lo no seu trabalho.

Para isso queremos que nos comunique como você trabalha, se em atendimentos pessoais ou se através de workshops ou outros tipos de trabalho.

Para os sócios queremos apoiar na divulgação de seus projetos não só na emissão de sua divulgação na nossa mala direta como também colocando o logo da associação como apoiadora em seu folder.

Para isso por favor entre em contato conosco para que possamos nos organizar neste apoio.

Pode ser diretamente comigo

berenice@ethicaconsultoria.com.br ou com Roberto

contato@biografico.com.br

Ficamos no aguardo de sua mensagem.

Solicitamos também que nos envie idéias sobre o que podemos projetar como metas 2015.

O que você como sócio espera que a associação possa desenvolver?

Berenice von Rückert

Associação Brasileira. de Aconselhadores. Biográficos