Encontro Anual da Associação

Convite

Convidamos a todos os Aconselhadores Biográficos e aos alunos dos cursos de Formação Biográfica a participarem do Encontro Anual promovido por esta Associação, no dia 6 de dezembro de 2014.

Queremos com este encontro proporcionar oportunidades de trocas e conhecimento dos diversos trabalhos executados e desenvolvidos pelos profissionais da área.

Vamos juntos criar e agregar valores a esta nova profissão.

Proposta para o dia:

1.  trabalho biográfico prático com Nair Ribas D’Avila sobre seu livro: “O Eu integrado – uma biografia humana”
  2.  Troca e ampliação: trabalhando com os espelhamentos.
  3.  Agenda e divulgação de trabalhos realizados pela Associação em parceria com os Aconselhadores Biográficos. Montagem de propostas para 2015.
  4.  Relato de trabalhos realizados pelos Aconselhadores Biográficos. (solicitamos entrar em contato com antecedência)
  5.  Constituição dos grupos regionais para encontros pontuais de Aconselhadores Biográficos.

Local:  Clinica Tobias: Rua Regina Badra – 576, Alto da Boa Vista – São Paulo/SP

Horário: das 9:00 às 18:00 hs

Contribuição: sócios R$ 60,00 – Não sócios R$ 120,00 – já incluído coffee- break.

Solicitamos que faça sua inscrição com antecedência. Informamos que o local tem um limite de 40 pessoas.

Aguardamos sua participação.

Berenice von Rückert