Editorial I

A Associação Brasileira de Aconselhadores Biográficos com grande satisfação inaugura e remodela o seu site que ficou fora do ar por um grande período. Nesta nova fase e com a mudança de objetivo da Associação  ser apoiadora do profissional Aconselhador Biográfico, estaremos trabalhando com os três verbos que foram escolhidos em uma dinâmica na última Assembléia Geral em dezembro de 2014.

AGREGAR – os aconselhadores biográficos formados.

APOIAR – e divulgar as iniciativas dos associados.

EXPANDIR – através do Aconselhamento Biográfico a antroposofia no Brasil e no mundo.

Ficamos no aguardo de suas sugestões e colaboração  para que juntos possamos realizar e concretizar as ações destes verbos.

LOGO DA ASSOCIAÇÃO

Como podem ver nosso logo não está com uma boa resolução. Na fundação da Associação pensou-se neste desenho em achúria que tinha como sentido a música, a melodia que agregasse todos.

Com a modificação da missão da associação gostaríamos de convidar a todos os sócios e não sócios que nos ajudem  a encontrar uma nova imagem que represente o que é a associação.

Faça um desenho ou dê sua sugestão.  Contamos com seu apoio!

​A diretoria