Convocação: Assembleia Geral Extraordinária e Oficina de aprofundamento biográfico

Convocamos todos os sócios para a Assembleia Geral Extraordinária desta Associação – CNPJ 04.420.713/001-65, a ser realizada no dia 01/07/2017

Horário: das 9:00 as 12:30 hs

1ª chamada as 9:00 hs.
2ª chamada as 9:30 hs.

Terão direito a voto somente aqueles sócios que estiverem em dia com sua contribuição financeira.

Pauta do dia:

1.  – Alteração do Estatuto.
  2.  –  Mudança de nome da Associação.

Lembramos que a Assembleia é soberana para a tomada de decisões e aprovações a serem executadas, em segunda chamada, com o número de sócios  presentes.

Berenice von Rückert
Presidente

Convidamos a todos os Aconselhadores Biográficos e alunos em formação para participarem, no dia 01 de julho de 2017, desta Oficina onde aprofundaremos o tema:

O significado e a revelação do período de 30 a 33 anos. A idade do Cristo na Terra Virando o espelhamento de 31,5 anos

Facilitadora: Berenice von Rückert.

Local: Clínica Tobias – Rua Regina Badra – 576 – Alto da Boa Vista – São Paulo – SP.

Horário:  de 14:00  às 18:00 hs.

Contribuição espontânea

Vagas limitadas

Clique no email abaixo e faça sua reserva

presidente@associacaobiografica.org.br