Associe-se

A associação ou cadastramento à Associação Brasileira de Aconselhadores Biográficos (ABAB) está aberta aos Aconselhadores Biográficos, brasileiros  ou não,  devidamente formados mediante comprovação da conclusão do curso.

Para se tornar um associado a ficha com seus dado deverá ser aprovada pela diretoria da Associação.

Para que um Associado possa se considerar em dia com a Associação e portanto usufruir de todos os seus direitos, é fundamental que, uma vez aprovada sua ficha cadastral ele esteja sempre em dia com sua contribuição.

O pagamento de tal contribuição pode ser feito em várias modalidades, conforme tabela abaixo:

Anuidade Máximo R$ 400,00 Possível Mínimo R$ 200,00
Semestralidade Máximo R$ 210,00 Possível Mínimo R$ 110,00
Mensalidade Máximo R$ 45,00 Possível Mínimo R$ 25,00

O pagamento deverá ser feito via depósito bancário em nome da ABAB.

Só serão considerados sócios ativos aqueles que estiverem com seus pagamentos em dia.

Ao clicar no link abaixo, você poderá preencher sua ficha cadastral, que será automáticamente enviada para aprovação.

Agradecemos por sua adesão, só teremos força de ação se tivermos um número significativo de sócios.

Berenice von Rückert

Quero me associar              Não, agora não