Assembleia Geral em novembro

Além da Assembleia também ocorrerá – ” Trabalhando com Espelhamento”:  programe-se!

Espelhamento

2 Comentários sobre “Assembleia Geral em novembro

1. Ana Maria Lucchesi Cunha Vasconcelos

Aprofundar o estudo sobre Espelhamentos foi de muita importância para mim. O curso trouxe novos olhares e saberes sobre esta ferramenta tão importante para nós, Aconselhadores Biográficos. Espero com alegria, mais oportunidades de participar de outros aprofundamentos de temas relacionados. Obrigada Berenice.
    Ana Maria Lucchesi

1. Berenice von Rückert

Muito obrigada pelo seu comentário. Realmente foi um ponto alto para a associação termos feito este encontro. E a presença das psicólogas enriqueceu. Vamos continuar pensando em outros eventos como estes que vão de encontro com o sentido da existência da associação que é a de estar à serviço do profissional Aconselhador Biográfico e ajudá-lo no aprimoramento de seu caminho profissional.

Abraços,
      Berenice